Fazenda Bacuri

A fazenda Bacuri é uma agroindústria familiar e artesanal que fica no município de Augusto Corrêa, na Amazônia oriental, Pará, Brasil. Aqui desenvolvemos e fabricamos algumas linhas de produtos como: geleias, licores, frutas desidratadas e doces. Nossas frutas vem de áreas de manejo florestal implantados na década de 70 e esse manejo continua sendo executado até hoje. Temos total rastreabilidade da cadeia produtiva seja com o uso de nossas frutas ou as adquiridas em nossos parceiros.Além do processamento das frutas, ajudamos a desenvolver o turismo de experiência, proporcionando a vivência em nossos processos produtivos e dos parceiros locais. O pioneirismo deste projeto, pautado no empreendedorismo feminino, tem sua história registrada em alguns fatos: Primeira agroindústria familiar a obter o selo de inspeção e federal no estado do Pará; detentora do selo orgânico por auditoria para os três mercados BR/CE/USDA e Selo da Agricultura Familiar.
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Fazenda Bacuri"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Hortencia a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

O projeto é lindo, a inciativa da Hortencia é sensacional! Tive o prazer de visitar a fazenda Bacuri e tão logo, quando for possível, quero fazer a rota amazônica. Só tenho orgulho de ver esse projeto se desenvolvendo na região Bragantina.
Responder
Reportar
hace 3 años
Lindo trabalho, é um excelente exemplo de sustentabilidade que enriquece a região
Responder
Reportar
hace 3 años
Projeto maravilhoso ??????? Projeto de referência para a sustentabilidade da região. Excelente ????????
Responder
Reportar
hace 3 años
A Fazenda Bacuri é um projeto incrível! Vale muito apoiar e conhecer de perto a atuação da Hortência nas comunidades de Augusto Corrêa. É apaixonante.
Responder
Reportar
hace 3 años
Obrigada.
Responder
Reportar
hace 3 años
Obrigada.
Responder
Reportar
hace 3 años
Obrigada pela apoio
Responder
Reportar
hace 3 años
Empreendedorismo e sustentabilidade em total equilíbrio. Isso faz parte do que a Fazenda Bacuri é.
Responder
Reportar
hace 3 años
Projeto maravilhoso!
Responder
Reportar
hace 3 años
Projeto de referência que merece todo o apoio possível
Responder
Reportar
hace 3 años
Obrigada pelo apoio.
Responder
Reportar
hace 3 años
Excelente projeto e com grande impacto socioambiental!! Hortencia abriu precedentes para se pensar a produção sustentável em Augusto Corrêa.
Responder
Reportar
hace 3 años
Projeto maravilhoso que tem causado benefícios a muitas famílias de produtores!
Responder
Reportar
hace 3 años
A Fazenda Bacuri é uma referencia e exemplo de sustentabilidade na região.
Responder
Reportar
hace 3 años
Expandir os recursos naturais da Floresta Amazônica com sustentabilidade
Responder
Reportar
hace 3 años
Hortência Ícone
Responder
Reportar
hace 3 años
Obrigada.
Responder
Reportar
hace 3 años
Qualquer dúvida, não hesite em contactar-me. Muito incentivo você está indo muito bem.
Responder
Reportar
hace 3 años
BOA TARDE! Leonardo por gentileza veja as alterações que fiz e se estou no caminho certo. Pois, com a lida no campo direto e com foco nas vendas fiquei um pouco ou até mesmo deixando de escrever de forma mais atualizada na linguagem dos negócios. Desde dejá agardeço toda a atenção. Muito obrigada
Responder
Reportar
hace 3 años
Oi Hortencia, acho que você fez algumas mudanças na direção certa. Na minha opinião, o próximo passo para continuar melhorando é tentar fazer uma descrição mais fluida das idéias, especialmente na seção do modelo de negócios. Tente reduzir o número de palavras que você lista separadamente com o personagem / .. Pode ser mais positivo se você tentar narrar de uma maneira mais descritiva a operação do seu negócio, especialmente focada na geração de valor. Se você tiver imagens da maneira como usa a tecnologia em seus negócios, seria ótimo se você as incluísse na apresentação anexada. Este é um ponto muito importante no processo. Muitas saudações e estarei atento a qualquer comentário.
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá, parabenizo você pelo seu empreendimento, é muito inspirador. Para garantir o melhor desempenho durante a avaliação, sugiro que você leve em consideração os seguintes pontos. 1. É recomendável explicar seu modelo de negócios com muita clareza. Se possível, verifique os modelos de tela de referência. Você pode encontrar informações sobre eles na internet. 2. Considero apropriado abordar a questão dos problemas em relação ao seu ambiente externo, ou seja, por exemplo: desemprego rural ou perda de biodiversidade. Dessa forma, você pode melhorar a noção do impacto que gera. 3. É importante detalhar e, se possível, quantificar algumas variáveis do impacto a ser alcançado. Esse impacto deve estar diretamente relacionado aos problemas a serem atacados. 4. Por fim, considero vital que você aprofunde a explicação sobre o uso da tecnologia em seus negócios, pois isso na chamada é um ponto fundamental e talvez seja a maior oportunidade que seu aplicativo apresenta.
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá! Leonardo obrigada pelas observações estarei fazendo e agradeço a oportunidade.
Responder
Reportar
hace 3 años
Excelente.
Responder
Reportar
hace 3 años
obrigada. a
Responder
Reportar
hace 3 años
obrigda pelo apoio.
Responder
Reportar
hace 3 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Fazenda Bacuri"