CLUBE CONSUMO CONSCIENTE AMBEV

Uma maneira de despertar interesse é através da oportunidade, quando se percebe chance de ganhar algo;Também chamando a atenção de um perigo que pode causar alguma perda;Pode convencer a pessoa de algo através de uma mensagem, na embalagem do produto;Um texto descrevendo consequências do uso excessivo com imagens desagradáveis induz a pessoa a pensar e até comentar a respeito;Pode se sugerir a pessoa que depois consuma algo sem álcool;Pode se criar um App e um site onde se tem acesso a promoções através de pontos ganhos comprando produto sem álcool usando um código da embalagem do produto que ela comprar ;Este site é um local de contato da marca com os usuários pode ter jogos para se testar reação após uso de álcool, pesquisa de opiniões e links para chamar serviço de transporte, por exemplo;Pessoas podem interagir no app do local onde estão reunidas consumido, usuários interagem também no chat, tornando-se uma diversão inclusive pois permite interação entre os seus usuários.
Quais são as Causas que você defende ativamente?
16 Paz Justiça e Instituições Eficazes
Qual desafio a sua idéia visa solucionar?
Consumo Moderado
Qual é o problema identificado e como você pretende resolve-lo?
Inexiste campanhas ou divulgação para conscientizar e/ou incentivar os consumidores diretos dos produtos alcoólicos a não abusar destes produtos, com minha ideia busco criar este tipo de atitude.
Descreva o seu público alvo?
Público consumidor dos produtos alcoólicos em geral.
Como você chegou até o desafio?
Embaixadores e Multiplicadores Socialab
Qual o seu nome completo?
Nivaldo Paulo Arnold Junior
Como você quer ser chamado? (Nome social ou Apelido)
Paulo
Qual a sua identidade de Gênero?
Masculino
Estado / Cidade
Paraná/Curitiba
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "CLUBE CONSUMO CONSCIENTE AMBEV"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Nivaldo a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Olá Nivaldo, obrigada pelo envio da idea, também sou mentora do Socialab, tem ideias muito boas na sua proposta, mas sinto que tem mais de uma, acho que vale dividir em diferentes inscrições, uma ideia é o site, uma as embalagens e mensagens, outra o app com interação! Você tem até o dia 31, boa sorte!
Responder
Reportar
hace 3 años
Entendo que as sugestões para obterem exito se interdependem, o site sem o app perde grande parte de sua funcionalidade e atrativo e vice-versa por exemplo e ambos são vitais para se criar interesse em relação aos rótulos pois neles estarão os códigos que permitem aos usuários acessarem promoções e prêmios via app e site. Se eu deixar desta forma, minha ideia não será considerada?
Responder
Reportar
hace 3 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "CLUBE CONSUMO CONSCIENTE AMBEV"

AMBEV Inovação Aberta

Ideias que transformam. Do rabisco ao projeto, toda ideia importa!

Participar Propuestas