Ambiente Antártico e impactos humanos
- Problem solved by your proposal
- Afeta a todos os seres vivos; suas consequências são a extinção de espécies e diminuição da qualidade de vida geral. As causas mais relevantes são inteiramente humanas, direta ou indiretamente. É importante que se discuta mais, já dentro da sala de aula, sobre os Oceanos e como o Continente mais distante e diferenciado que é a Antártica sofre também com esses impactos, tais como: poluição atmosférica e poluição por descartáveis que desencadeiam vários outro fatores: perda da biodiversidade, diminuição da camada de ozônio,
- What positive impact would/does your idea have on your community? Specific environmental or social improvements
- Como impacto positivo e meu principal objetivo é educar as pessoas sobre a importância de se fazer pequenos atos conscientes para que não cheguemos a perder além do que já perdemos de biodiversidade. Principalmente como mudança social, espera-se o maior interesse da população geral de debater e encontrar maneiras mais sustentáveis para evitar mais problemas ao longos dos próximos anos.
- Why are you interested in taking part in environment and ocean-related matters?
- Me interessa pois, justamente por eu ser estudante de Bacharel em Ciências Biológicas, quero fazer parte de uma equipe que faça o mínimo de diferença referente a preservação da Terra, porque, mesmo que seja mínima, ao abranger mais pessoas,
- SDG most related to the proposal
- ODS 11: Cidades e comunidades sustentáveis
Do you think this idea
is positive for the world?
Support idea
Give your support to "Ambiente Antártico e impactos humanos"
Do you think this idea
is positive for the world?
Support idea
Give your support to "Ambiente Antártico e impactos humanos"
Collaborate
Sign up or sign in to help Bruna Espinosa improve his proposal