Interação com Animais e Educação Ambiental

A Ser Natureza será uma empresa com foco na educação ambiental e autoconhecimento para crianças através de atividades e interação com animais. As atividades terão foco em brincar livre e educação ambiental, trabalhando temas importantes como a destruição da natureza, o impacto que causamos, nossa conexão com os seres, entre outros, pois trabalhar com as crianças é construir um futuro mais próspero e com maior respeito e cuidado com a nossa casa: o Planeta Terra.
Problema que resuelve su propuesta
Os maiores problemas a serem solucionados é a atitude e pensamentos atuais de nossa sociedade perante a natureza, educando os participantes para que tenham uma visão de equilíbrio e respeito com a natureza. Tambem tem o objetivo de levar autoconhecimento e diminuição do estresse, ansiedade e depressão através da natureza, com interação com o verde e com animais.
¿Qué impacto positivo tiene o tendría su propuesta en su comunidad? Cuáles son las mejoras concretas ambientales o sociales
As mudanças estão ligadas a saúde e bem estar dos participantes e o estimulo a atitudes sustentáveis e de respeito a natureza.
¿Por qué te interesa involucrarte con problemáticas que afectan al ambiente y/o a los océanos?
Pois cada vez mais vemos a destruição da nossa casa,o planeta terra. A empresa tem o objetivo de contribuir com a melhora dessa situação atuando nas atitudes dos indivíduos começando com a educação de base, das crianças, pois juntos acreditamos que conseguiremos mudanças reais de proteção e cuidado com o meio ambiente.
Principal ODS con el que se vincula tu propuesta
ODS 4: Educação de qualidade
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Interação com Animais e Educação Ambiental"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Ser Natureza a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario