Conquistando seus sonhos e objetivos de vida

142
29
Por meio da criação e da introdução desta solução, a 7waves espera ajudar milhares de pessoas a organizarem seus objetivos de vida e aumentarem suas conquistas, aumentando assim o grau de felicidade da população que não tem condições de investir no auxílio de um profissional para esta finalidade. Àqueles que têm condições, esta plataforma certamente potencializará seus resultados, uma vez que não há ferramentas no mercado global que aliem as características de uma rede social privada para a organização de objetivos de médio e longo prazo tampouco inteligência de recomendação. A plataforma funciona da seguinte forma: o usuário cadastra seu objetivo, e por meio do feed, ele receberá notícias, conteúdos e dicas relacionados aos objetivos cadastrados, graças a inteligência artificial que foi desenvolvida pela 7waves, sendo possível desdobrar cada objetivos em ações. E devido ao grande número de usuários cadastrados até hoje, a inteligência artificial já é capaz de recomendar objetivos.
Image gallery

Do you think this idea
is positive for the world?

Support idea

Give your support to "Conquistando seus sonhos e objetivos de vida"

Collaborate

Sign up or sign in to help Edison improve his proposal

Sign up or sign in to comment this proposal

Sign up or sign in to report this comment

Quiero agradecer enormemente a este hombre llamado Dr. Akpada. No tengo mucho que decir, pero en caso de que tenga problemas con su relación o problemas con cualquier tipo de problemas de salud, puede contactar a este gran hombre en (akpadatemple02@yahoo com) o WhatSApp +27732331494 Gracias una vez más, Dr. Akpada, has hecho que mi vida valga la pena.
Answer
Report
1 week ago
Amei o objetivo do App, ajuda a organizar nossos planos e não desistir deles, parabéns
Answer
Report
2 weeks ago
Boa tarde Rodolfo, tudo bem? Eu so a Lili e vou ser tua mentora nesta etapa da candidatura. Achei que sua apresentação é muito clara e especifica, portanto, da uma ideia boa de sua startup. Por outro parte, fiquei com algumas dúvidas no modelo de negocio B2B e B2G, as parcerias são por subscrição ou por contrato? se forem por contrato por quanto tempo é o contrato com os parceiros? Alias, na parte de impacto, poderiam colocar o número de caso de sucesso que já tiveram (pessoas que alcançaram os objetivos com à ajuda do app). Me fala qualquer dúvida, boa sorte e ótima tarde. Abraços, Lili
Answer
Report
2 weeks ago
Excelente aplicativo. Ajuda no plano pessoal e profissional. Show!!
Answer
Report
2 weeks ago
7waves ta desbancando os coachs, e tá administrando minha vida (muito bem por sinal) mais do que eu mesmo...
Answer
Report
2 weeks ago
Ótimo App !
Answer
Report
2 weeks ago
Só assim para eu conseguir alcançar meus objetivos!
Answer
Report
2 weeks ago
App 7waves ajuda muito a nos organizarmos e de fato alcançarmos os nossos objetivos
Answer
Report
2 weeks ago
Ótimo app para gestão de vida!
Answer
Report
2 weeks ago
Excelente iniciativa! Eu apoio essa causa.
Answer
Report
2 weeks ago
Estoy seguro de que esta aplicación tiene el poder de mejorar vidas y ayudarlos a alcanzar sus objetivos
Answer
Report
2 weeks ago
I used to be very confusing with my goals, but this app helped me to solve a lot of my problems.
Answer
Report
2 weeks ago
Excelente!
Answer
Report
2 weeks ago
Excelente app! Fundamental no planejamento de metas pessoais!
Answer
Report
2 weeks ago
Excelente app!!
Answer
Report
3 weeks ago
Congrats! :D
Answer
Report
3 weeks ago
Excelente aplicativo
Answer
Report
3 weeks ago
Super importante
Answer
Report
3 weeks ago
Muito importante
Answer
Report
3 weeks ago
Melhor aplicativo para te ajudar a alcançar os seus objetivos.
Answer
Report
3 weeks ago
Melhor aplicativo para te ajudar a alcançar seus objetivos
Answer
Report
3 weeks ago
Ótima plataforma para gestão de objetivos
Answer
Report
3 weeks ago
Conquistei muitos objetivos com a ajuda do App 7waves
Answer
Report
3 weeks ago
Aplicativo essencial para todos que querem conquistar objetivos!
Answer
Report
3 weeks ago
Já conquistei muitas coisas utilizando o app, recomendo para todos que precisam de caminhos e de uma ajudinha para não desistir dos seus sonhos!
Answer
Report
3 weeks ago
Fundamental para qualquer realização na vida!
Answer
Report
3 weeks ago
Excelente aplicativo para fazer nosso plano de vida.
Answer
Report
3 weeks ago
A organização é essencial para o desempenho de qualquer situação.
Answer
Report
3 weeks ago
Parabéns pela iniciativa!
Answer
Report
3 weeks ago

Do you think this idea
is positive for the world?

Support idea

Give your support to "Conquistando seus sonhos e objetivos de vida"