Adote Uma Área de Preservação Permanente
- Problem solved by your proposal
- Ele afeta todo a sociedade e as ilhas verdes que existem na região das bordas de São Paulo, região muito populosa, e como consequência teremos áreas preservadas e toda uma cadeia social, ambiental e econômica seriam beneficiadas, serando um circulo produtivo, aonde todos ganham. E como resultado veremos áreas que eram usadas para lixo irregular e sofria com diversos problemas sociais ganhando vida, através do projeto.
- What positive impact would/does your idea have on your community? Specific environmental or social improvements
- A comunidade ganharia áreas de lazer e espaços verdes, algo que não existe na nossa região, e em consonância com isso as áreas de preservação permanente teriam uma segunda chance, assim como as empresas iriam poder mostrar para a sociedade que elas são amigas socioambientais da sociedade, e um ciclo beneficente seria gerado, tanto o social e ambiental, como o empresarial.
- Why are you interested in taking part in environment and ocean-related matters?
- Porquê essas questões são de meu interesse desde pequeno, pois muito pequeno eu desenvolvia projetos ambientais na escola, na minha comunidade, projetos esses que foram me envolvendo e me levando cada vez mais perto de assuntos e questões ambientais. Por isso tenho interesse em assuntos que envolvam o meio ambiente.
- SDG most related to the proposal
- ODS 11: Cidades e comunidades sustentáveis
Image gallery
Do you think this idea
is positive for the world?
Support idea
Give your support to "Adote Uma Área de Preservação Permanente"
Do you think this idea
is positive for the world?
Support idea
Give your support to "Adote Uma Área de Preservação Permanente"
Collaborate