Beepay

Temos uma nova tecnologia ajuda a EVITAR FILAS e AGLOMERAÇÕES e gerar mais COMODIDADE e SEGURANÇA em lojas e supermercados, tudo isso pelo telefone celular. A Beepay Soluções em Tecnologia – companhia que integra e desenvolve tecnologias para inovar e garantir melhores performances nos processos de empresas de toda a cadeia e abastecimento.Uma solução simples, de baixo investimento e fácil implementação por lojistas de qualquer porte ou segmento, dedicada a melhorar a gestão do fluxo de pessoas dentro e fora do estabelecimento, aumentando o ticket médio,viabilizando recompra atraves de embalagens, push notifications e market place por meio da inteligência tecnológica

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Beepay"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Alexandre a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Olá Beepay, sou Josephine, do equipe de Socialab, bem-vindos à Social Innomarathon. Esta será uma experiência incrível! Lembre-se que você pode mudar sua aplicação as vezes que achar necessário até 14 de junho que fecha a etapa. Em breve nós lhe designaremos um mentor, para que vocês possam trabalhar juntos para construir a melhor aplicação. Você deve estar pendentes dos comentários sobre a plataforma e do correio eletrônico que registraram no formulário. Se você tiver alguma dúvida, por favor escreva-me ao email: proyectos.colombia@socialab.com. Bom dia!
Responder
Reportar
hace 3 años
Bem-vindo a Johanna e Fernanda, que o acompanharão como mentor, muitos sucessos!
Responder
Reportar
hace 3 años
Ola meus mentores , podem me dizer o que mais posso fazer na minha inscrição?
Responder
Reportar
hace 3 años
Eu tinha outras duas inscrições não finalizadas, ja as exclui
Responder
Reportar
hace 3 años