Co.Urban

Nos serviços de limpeza urbana e zeladoria de cidades há efetivos gargalos operacionais e econômicos, devido a falta de ferramentas para controle e gestão da produtividade das equipes de campo. Há também lacuna de performance devido ao tempo de acesso aos dados operacionais e falta de capacitação técnica para operações com alta produtividade. Este é um problema relevante, pois quanto mais eficiente são estas operações menos impacto econômico elas geram para as contas públicas. A solução da Co.Urban é um App para coleta de dados e uma plataforma com acesso a mapa em tempo real, ferramentas inovadoras e relatórios interativos, com apresentação das métricas dos serviços de limpeza urbana e zeladoria de cidades.

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Co.Urban"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Daniela Freitas Ribeiro a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Olá Daniela, me chamo Fabiana e também faço parte da equipe de mentores|avaliadores do Socal Innomarathon. É um prazer tê-la como participante e parabéns pela iniciativa, este seguimento é realmente bem interessante, principalmente quando pensamos em termos 'ambientais'. Qualquer dúvida que tenhas, fico à disposição. Bem Vinda!
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá Co.Urban, sou Josephine, do equipe de Socialab, bem-vindos à Social Innomarathon. Esta será uma experiência incrível! Lembre-se que você pode mudar sua aplicação as vezes que achar necessário até 14 de junho que fecha a etapa. Em breve nós lhe designaremos um mentor, para que vocês possam trabalhar juntos para construir a melhor aplicação. Você deve estar pendentes dos comentários sobre a plataforma e do correio eletrônico que registraram no formulário. Se você tiver alguma dúvida, por favor escreva-me ao email: proyectos.colombia@socialab.com. Bom dia!
Responder
Reportar
hace 3 años