ESCUTAAQUI - Psicoterapia Online

A cada sessão paga, uma é doada! Acreditamos que nossa vida só faz sentido, se ajudarmos as pessoas a verem sentido nas delas, e com isso, só vamos alcançar esse propósito proporcionando ACESSO. Muito mais que dar oportunidade para que pessoas consigam ver sentido na vida delas, o atendimento social, proporciona dar acesso à Terapias com Psicólogos Online de uma forma que o cotidiano e as condições das pessoas beneficiadas não permitiriam. Por isso a cada sessão paga, uma será doada. Além disso as empresas mantenedoras proporcionam o maior alcance desse acesso. Acreditamos que isso vira o jogo!

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "ESCUTAAQUI - Psicoterapia Online"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Matheus Santos a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Passando por aqui para deixar meu apoio total a esta iniciativa! É uma plataforma que sociabiliza terapia, dando acesso a um número maior de pessoas. Muito dez!
Responder
Reportar
hace 3 años
Quais são as doenças da sociedade (ansiedade, depressão, estresse, etc)? poderiam argumentar um a problemática como dados. Fico no aguardo de qualquer inquietude, abraços, Lili
Responder
Reportar
hace 3 años
Segundo a OMS o Brasil é o país com mais casos de ansiedade e depressão no mundo. A cada 7,2 segundos uma mulher é vítima de violência doméstica, e não consegue sair de um relacionamento abusivo. O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo. Todos esses dado com acesso à terapia serão motivados.
Responder
Reportar
hace 3 años
Oi Matheus, Obrigada pela informação. No entanto, para que as informações sejam avaliadas pelo juízes, estas devem ficar no formato acima que vocês preencheram com a informação do projeto. :) ótima dia para você. Abraços, Lili
Responder
Reportar
hace 3 años
Oi Matheus, tudo bem? Acho que seu projeto é muito legal. Aqui deixo meus comentários que poderiam ajudar a que sua candidatura seja top! Na resposta da sua experiência acho que poderia escrever um pouco mais das motivações que te levaram a desenvolver o projeto e sobre sua pós-graduação e como sua historia de vida + educação+ experiência somam ao projeto (fazer um storytelling que fale mais de quem é você e quais são suas motivações). Na parte do modelo de negócio que escreveram não ficou claro como vocês escolhem os beneficiários das terapias grátis e como eles tem acesso, também fique com a dúvida se os psicólogos são empregados de vocês ou entrariam num modelo de freelance? Enquanto ao problema, acho que poderiam descrevê-lo melhor, de acordo com o que li no website de vocês, a ideia nasce por causa dos altos custos de acesso ao serviço no Brasil (você descreveu que era um serviço de luxo) quantas pessoas no Brasil procuram um psicólogo?
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá Matheus, como vai? Eu sou Kevin, um dos mentores da Socialab com Liliana. Primeiro, revisando seu proposta y seu web, eu fico que sua ideia de construir uma plataforma ou rede de psicólogos/as para gerar impacto social é muito interesante unindo os esforços de diversos profissionais (muito importante ressaltar a certificação do e-Psi). Lendo sobre as pessoas que podem se inscrever no programa de atendimento gratuito, tenho uma dúvida sobre a operação das sessões donadas: As pessoas beneficiadas contam com a mesma tecnologia para assistir às sessões? entendendo-se os contextos possíveis e limitados em technologias e espaço. O projecto solo ofrece tele atendimento e, portanto, exige uma capacidade tecnológica para os usuarios com o objectivo a alcançar a mesma qualidade, eu li o post "Entenda como funciona a Terapia online na Psicologia". Seu projeto tem um forte impacto na sociedade atual, que como é sabido encontra-se em permanente mudança afetando nosso dia a dia. Abraços, Kevin.
Responder
Reportar
hace 3 años
Kevin, obrigado pelas palavras. Acredito fortemente no impacto que casaremos. Para todos, principalmente para o doados, os atendimentos seguirá a seguinte ordem de prioridade: Vídeo, telefone e mensagem. Projeto a longo prazo é patrocinar espaços nos centros comunitários para que o paciente tenha estrutura para fazer a vídeo chamada.
Responder
Reportar
hace 3 años
Obrigado Matheus, entendo a projeção do projeto!
Responder
Reportar
hace 3 años
Oi Matheus! tudo bem? Eu sou a Liliana, um dos mentores da Socialab e vou te ajudar com umas dicas para que sua candidatura seja top! Vi que você anexou o endereço de seu site e uma apresentação no PPT, vou olhá-los e volto com você para te dar meus comentarios. Fico no aguardo de qualquer dúvida e ótima tarde para você. Abraços, Lili
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá ESCUTAAQUI, sou Josephine, do equipe de Socialab, bem-vindos à Social Innomarathon. Esta será uma experiência incrível! Lembre-se que você pode mudar sua aplicação as vezes que achar necessário até 14 de junho que fecha a etapa. Kevin e Liliana o acompanharão como mentor, para que vocês possam trabalhar juntos para construir a melhor aplicação. Você deve estar pendentes dos comentários sobre a plataforma e do correio eletrônico que registraram no formulário. Se você tiver alguma dúvida, por favor escreva-me ao email: proyectos.colombia@socialab.com. Bom dia!
Responder
Reportar
hace 3 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "ESCUTAAQUI - Psicoterapia Online"