Vitrine de ONGs

A Vitrine de ONGs é uma plataforma de gestão, comunicação e transparência criada para facilitar a relação ONG e Doador. Seu objetivo é trazer confiança, transparência e mostrar o resultado do processo de doação. Conta com 2 páginas públicas: a Ficha ONG e a Ficha Doador. Ficha é o nome dado para as páginas individuais das ONGss e Doadores dentro da Vitrine de ONGs. Ambas contarão com o Histórias de Impacto, blog atualizável em que serão divulgados os resultados das parcerias em tempo real.As soluções que a Vitrine de ONGs traz para o processo de doação são divididas em 4 eixos:- Busca & Seleção: Jornada automatizada de pré-seleção de OSCs, com disparo automático de emails e preenchimento de roteiro de storytelling-Certificação: Upload e verificação de documentação contábil e jurídica-Gestão de Resultados: blog compartilhável nas redes sociais em que serão publicadas histórias por trás da doação - Direcionamento de Doações: Integração da Vitrine de ONGs com plataformas de doação
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Vitrine de ONGs"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Patricia Valente Haj Mussi a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Oi Patrícia, Concordo com Liliana, a proposta é excelente e grande parte do valor agregado está no PDF. Você pode adicionar as informações mais "interessantes" da própria proposta? Tópicos como o uso de tecnologia no desenvolvimento de suas atividades e a identificação do problema que você resolve no público-alvo podem melhorar a clareza e o valor da proposta!
Responder
Reportar
hace 3 años
Oi Patrícia, vi o seu projeto e tenho algumas perguntas que você poderia responder para tentar explicar um pouco melhor o projeto, já pensando na próxima parada: -O problema são as ONGs? -Como fazer que as doações sejam repartidas equitativamente? -Qual o filtro para garantir que as ONGs são idóneas? -Cómo certificar as que são realmente boas? E não deixar fora as que tem poucos recursos. -Qual é a estratégia para aumentar doações? -Cómo diminuir os intermediários? Alem disso, acho bom falar de opções de expansão para outros países da região que tem uma problemática semelhante. Finalmente, é importante definir o modelo de negócio, se baseando nos resultados obtenidos nos anteriores 6 meses. Fico atento se tiver alguma dúvida. Manuel.
Responder
Reportar
hace 3 años
No espaço do problema que seu empreendimento quer solucionar, acho que poderia falar do problema que você descreveu no PDF “Grandes empresas, institutos e fundações apoiam somente 828 ONGs. E isso que estamos em um país que possui pelo menos 780 mil ONGs.” Também incluiria os problemas com as certificações e demais problemas que a o projeto procura resolver. Na pergunta da tecnologia, acho bom falar dos robôs personalizados para as certificações (que vocês destacam no PDF). Estas são algumas sugestões que eu acho que ajudariam a que seu projeto for melhor. Fico no aguardo de suas dúvidas. Abraços, Lili!
Responder
Reportar
hace 3 años
Oi Patricia, tudo bem? Achei seu projeto muito legal. Revisei a sua inscrição e tenho alguns comentários que te ajudariam a deixar seu projeto mais simples e com maior entendimento para nosso jurado. Encontrei pontos muito importantes no arquivo de PDF que você anexou e acho que teriam que trazer essa informação nos espaços de descrição do projeto. Na parte de contar um pouco mais sobre sua experiência, acho que seria bom se você fizer um storytelling falando de suas motivações no projeto, trabalhos, experiências e aprendizados que te motivaram a desenvolver a ideia e todo isto apoiado com suas formações acadêmicas. No modelo de negócio, acho que é bom falar dos stakeholders envolvidos no projeto, para entender os modelos de receita que vocês estabeleceram e também mencionar os diferentes serviços da plataforma.
Responder
Reportar
hace 3 años
Bem-vindo a Liliana e Manuel, que o acompanharão como mentor, muitos sucessos!
Responder
Reportar
hace 3 años
Oi Patricia! tudo bem? Eu sou a Liliana, um dos mentores da Socialab e vou te ajudar com umas dicas para que sua candidatura seja top! Vi que você anexou uma apresentação no PPT, vou olhá-la e volto com você para te dar meus comentarios. Fico no aguardo de qualquer dúvida e ótima tarde para você. Abraços, Lili
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá Vitrine de ONGs, sou Josephine, do equipe de Socialab, bem-vindos à Social Innomarathon. Esta será uma experiência incrível! Lembre-se que você pode mudar sua aplicação as vezes que achar necessário até 14 de junho que fecha a etapa. Em breve nós lhe designaremos um mentor, para que vocês possam trabalhar juntos para construir a melhor aplicação. Você deve estar pendentes dos comentários sobre a plataforma e do correio eletrônico que registraram no formulário. Se você tiver alguma dúvida, por favor escreva-me ao email: proyectos.colombia@socialab.com. Bom dia!
Responder
Reportar
hace 3 años