Todos mais próximos

Todos mais próximos é uma plataforma colaborativa e de comércio justo, gratuita, com a qual queremos reativar a economia das pequenas e médias empresas e empresários, forçados a fechar devido à crise que estamos vivenciando no mundo inteiro. Como fazemos isso? As empresas podem se cadastrar gratuitamente em nossa plataforma, completando etapas simples como: nome da empresa, categoria, cidade, etc. A plataforma funciona como um diretório digital e possui um sistema de geolocalização para que, ao entrar, os usuários possam procurar por negócios localizados em 1 km. A plataforma possui um algoritmo que liga os usuários diretamente às empresas dentro de 1 km, após isso você pode entrar em contato através do WhatsApp. Desta forma os usuários se comunicam imediatamente com o negócio e estabelecem uma comunicação de oferta e demanda de acordo com suas necessidades.
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Todos mais próximos"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Cristian a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Me encanta!! ??
Responder
Reportar
hace 3 años
E nos ficamos felizes que você goste de ele! Compartilhe com a sua gente. Quanto maior opinião possamos ter, vamos melhorar : )
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá Josephine! Muito obrigado pela bem-vinda. Ficamos no aguardo das comunicações de Jonatan ou María Alejandra. Um ótimo dia para você
Responder
Reportar
hace 3 años
Olá Todos mais próximos, sou Josephine, do equipe de Socialab, bem-vindos à Social Innomarathon. Esta será uma experiência incrível! Lembre-se que você pode mudar sua aplicação as vezes que achar necessário até 14 de junho que fecha a etapa. Em breve nós lhe designaremos um mentor, para que vocês possam trabalhar juntos para construir a melhor aplicação. Você deve estar pendentes dos comentários sobre a plataforma e do correio eletrônico que registraram no formulário. Se você tiver alguma dúvida, por favor escreva-me ao email: proyectos.colombia@socialab.com. Bom dia!
Responder
Reportar
hace 3 años